Jay-Z e Roc Nation impulsionam atletas além do futebol

A Roc Nation, sob a liderança do rapper Jay-Z, anunciou recentemente a fusão com a agência TFM, que gerencia a carreira de jogadores como Vini Jr, Paquetá e Endrick. A empresa pretende utilizar a expertise do músico para potencializar o lado artístico de seus clientes, fazendo-os participar de ações para além do futebol. Com isso, busca maximizar parcerias comerciais, campanhas e lançamentos exclusivos alheios aos gramados. 

“A influência de Jay-Z vai elevar o interesse pelas histórias de superação dos atletas, pelas suas ideias, pelas causas que defendem, pelos seus planos e pelas suas marcas além do esporte. Esse é o maior diferencial de estar associado a ele, alguém que expande a influência de artistas e atletas além das suas atividades originais. Ele certamente vai nos ajudar a mostrar o que os atletas têm de melhor também fora do campo”, comentou Frederico Pena, fundador e CEO da Roc Nation Sports Brasil 

A sinergia entre os clientes da agência, como Paquetá, Vini Jr e Endrick, com a música e a dança, abre expectativas para colaborações em clipes musicais e comemorações de gols com dancinhas de sucesso. O objetivo é tornar os atletas ícones culturais em escala global, independentemente de suas conquistas esportivas para alcançar uma carreira bem-sucedida, tornando-os líderes do próprio modelo de negócio. 

 

Foto: Reprodução/ Instagram 

Tagged: , , , ,