Jovem estuprada pelo ex-BBB Felipe Prior relata que a agressão foi bem dolorosa e saiu muito sangue
A mulher de 31 anos, que acusa o ex-BBB Felipe Prior de estupro, falou sobre o caso em entrevista ao Fantástico no domingo (16). O caso aconteceu em 2014 e a vítima desabafou que ainda vive com traumas até hoje.
“Sempre vai ser uma ferida aberta. Infelizmente, ela faz parte da minha história. E o que posso fazer é mostrar para o mundo que nenhuma mulher merece ter uma ferida dessas”, disse ela.
A jovem ainda conta que o estupro ocorreu quando o ex-BBB estava dando carona para casa dela, quando parou o carro no meio da rua, desfilou seu cinto e comecou a beijá-la.
“Começou a tirar minha roupa. E, à medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Eu falei: ‘Felipe, eu não quero’. Eu comecei a tentar resistir fisicamente e ele começou a puxar meu cabelo. Começava a me segurar pelos braços, me segurar pela cintura. Começou a forçar a penetração. (…) Foi bem doloroso. Eu gritei. Começou a sair muito sangue”, relembra a vítima.
Após o estupro, segundo ela, Prior viu o sangue e perguntou se ela gostaria de ir ao hospital: “Eu falei que não, que eu só queria ir para minha casa”, contou.
Segundo a mulher, quando chegou em casa tentou estancar o sangue sozinha mas precisou ir ao hospital após tentativa fracassada e pressão baixa.
Foto: Reprodução/Globo