Letícia Spiller conta em documentário sobre período como paquita e relação com Xuxa e Marlene

 

A atriz Letícia Spiller, ex-paquita, fez revelações sobre o período em que esteve ao lado da Xuxa, no time das paquitas. 

Em seu relato, no primeiro episódio do documentário de Xuxa, exibido no Globoplay, Letícia explica que entrou para o programa muito nova, com apenas 15 anos. Relembrou também que tinha funções pré estabelecidas por Marlene Mattos. 

No entanto, a atriz não parece ter memórias boas sobre o momento.

“No início eu fiquei muito preocupada em fazer o trabalho direito. E eu não tinha essa preocupação em aparecer na câmera. Só que a Marlene me apavorava um pouco. Ela falava: ‘você tem que fazer o trabalho, isso, isso e isso’. Eu tinha que escolher criança, estar com tudo organizado, era um trabalho de atenção, assistência de palco. Eu ficava perdida lá atrás”, relatou. 

Spiller ainda relembrou um momento marcante em sua primeira gravação. “O primeiro dia que eu entrei num estúdio eu me assustei. Mas quando a Xuxa entrou foi impressionante, eu guardo pra sempre essa imagem. Porque eu vi um facho de luz do céu. Era uma altura maior que o teto com os refletores. Eu fiquei procurando. Era a luz dela”, destacou.

Os restantes dos episódios de Xuxa, o documentário, dirigido pelo jornalista Pedro Bial, serão disponibilizados semanalmente, todas as quinta-feiras, na plataforma de streaming da Globo, Globoplay. 

 

Foto: Reprodução/Globo

Tagged: , ,