Antonia Fontenelle terá que pagar indenização de R$ 50 mil para Klara Castanho por danos morais
Klara Castanho ficou conhecida, ainda criança, ao contracenar em novela da Globo com Giovanna Antonelli. Aos 21 anos, a atriz sofreu em abuso, que culminou em uma gravidez indesejada. Na época, Klara conta que tomou a pílula do dia seguinte e tentou seguir sua vida normalmente após o trauma.
“Fui informada que eu gerava um feto no meu útero. Sim, eu estava quase no término da gestação quando eu soube. Foi um choque. Meu mundo caiu. Meu ciclo menstrual estava normal, meu corpo também. Eu não tinha ganhado peso e nem barriga”, desabou a atriz.
Mesmo com toda a situação, a atriz não foi respeitada e, ao de decidir colocar seu filho para adoção após o parto, a história foi exposta de forma maldosa pelo jornalista Leo Dias. A confusão começou no hospital, onde Klara relata que uma enfermeira a ameaçou vazar informações sobre o parto.
A atriz entrou com uma ação em 2022 por calúnia, difamação e injúria contra a Antonia Fontenelle. Na última semana, saiu a notícia que a atriz teria ganho o caso, o que ficou determinado que Antonia teria que pagar R$ 50 mil para Klara Castanho por danos morais.
Foto: Reprodução