Vasco faz gol histórico, mas perde para o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro
No fim da tarde deste domingo (11), o Vasco da Gama perdeu para o Internacional, no Estádio Beira-Rio, por 2 a 1. O único gol do cruz-maltino foi feito por Rayan Vitor Simplício Rocha, de apenas 16 anos. Rayan se tornou o mais jovem jogador a balançar as redes pelo Gigante da Colina no Século 21.
Todos os gols aconteceram no primeiro tempo. O primeiro veio bem no começo da primeira metade, aos 3 minutos. Wanderson bateu fechado o escanteio e a bola parou nos pés de Rômulo Zwarg que abriu o placar para o Internacional. O segundo gol veio após Luiz Adriano, centroavante colorado, aproveitar o rebote da própria finalização e dar assistência para Wanderson marcar o segundo do Inter, aos 16 minutos. O Vasco diminuiu após Alex Teixeira dominar cruzamento de Pumita e tocar para Rayan balançar a rede internacional.
Com o resultado, o Vasco terminou a rodada em 19o lugar, com apenas 6 pontos. O Internacional ficou em décimo lugar, com 14 pontos, empatando com Cruzeiro, Fortaleza e Bragantino.
O próximo jogo do Vasco é contra o Goiás, em São Januário, nesta quinta-feira, dia 22 de junho, às 20h (de Brasília). O Internacional joga contra o Coritiba, no Couto Pereira, também na quinta-feira (22) e no mesmo horário (20h).
Foto: Maxi Franzoi/AGIF