Gianecchini revela que se sentia burro como modelo, por profissão não exigir muito

Por Luíza Quintanilha 

 Reynaldo Gianecchini é conhecido por seus inúmeros trabalhos na TV Globo e ganhou notoriedade, no início dos anos 2000, ao atuar em Laços de Família. Anteriormente ele trabalhava como modelo. 

 Recentemente, o artista relembrou da sua carreira nas passarelas ao desfilar para a grife do estilista Lino Villaventura, no SPFW. No backstage, Gianecchini, que foi modelo por quase 10 anos, confessou que se sentiu como se estivesse “emburrecendo”, por isso decidiu investir no teatro.  

 “O que eu quis dizer foi que tem hora uma hora que faz falta você trabalhar com coisas mais intensas. A profissão de modelo não te exige tanto, você não dá opinião, não trabalha com criatividade. Você é um corpo. E eu me senti um pouco burro por não trabalhar com as minhas ideias, com meu intelecto. A moda estava me limitando.” 

 Apesar disso, o ator celebrou sua volta à passarelas para um desfile único durante a semana de moda em São Paulo. Ele conta que ainda tem carinho por esse mundo, ressaltando que foi aonde teve o despertar de seu lado artístico.   

 

Foto: Clayton Felizardo / Brazilnews