Ariana Grande recebe selo de ‘cruelty free’ pela PETA, organização protetora dos animais
Por Luíza Quintanilha
Ariana Grande é mundialmente conhecida por seus inúmeros hits, mas ganhou notoriedade em 2010 ao interpretar a personagem Cat, em ‘Brilhante Victória’, série produzida pela Nickelodeon.
Atualmente, Ariana voltou a focar na atuação e foi escalada para o musical de sucesso ‘Wicked’, onde irá interpretar Glinda, a bruxa boa. Mas tanto talento não se resume a isso. A artista também é empresária e investiu na sua própria marca de cosméticos, lançada durante a pandemia.
A ‘R.E.M beauty’ tem como objetivo atender vários tipos de pele com a sua variada grade de tons. Assim ela ficou em processo de idealização durante dois anos, combinando ideias fantasiosas com a inovação da atualidade. Com isso, o intuito é de que cada consumidor consiga explorar sua própria criatividade.
Sua conquista mais recente foi receber o selo da Peta de ‘cruelty free’, ou seja, nenhum produto da marca é testado em animais. “Toda marca de cosméticos precisa se libertar de testes inúteis em animais, e graças à fabulosa linha livre de crueldade da Ariana, a beleza da R.E.M agora é aprovada pela PETA e lidera o caminho”, explica a vice-presidente sênior da PETA, Lisa Lange.
Foto: reprodução/Instagram